Repelente Caseiro para Bebê e Crianças!

Os repelentes são ótimos para evitar as picadas de insetos no corpo, e geralmente tem crianças que apresenta alergias e sofre com essas picadas de insetos ele ajuda muito com essas picadas de insetos.

Raramente quando as temperaturas aumentam, os mosquitos invadem nossas casas e espaços internos, causando transtornos, para que estes insetos fiquem longe de você e de sua família a solução mais interessante, ter em casa repelente caseiro.

Um ótimo Repelente caseiro para bebês, a partir de 2 meses de vida, é o creme hidratante com óleo essencial de alfazema.

 

Repelente Caseiro para Bebê e Crianças!

 

 

Veja como fazer:

Ingredientes

  • 1 embalagem 150 ml do hidratante Proderm
  • ​1 colher de óleo essencial de alfazema

Modo de preparo

Num recipiente de vidro misture muito bem o conteúdo de cada uma destas embalagens e depois guarde-a novamente no frasco do Proderm. Aplique em todas as áreas do corpo expostas ao mosquito, diariamente, de 6 a 8 vezes por dia.

O complexo B possui um aroma que afasta os mosquitos, prevenindo suas picadas. Mas uma forma de complementar deste tratamento caseiro é acender uma vela de citronela, que também é um excelente repelente natural em cada cômodo da casa para manter os mosquitos afastados.

Post Author: segredosdaluma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *